Pages

Blogroll

Tentado dominar o mundo , antes que ele acabe !

On quarta-feira, 23 de maio de 2012 4 comentários

Dei uma passada no Não Salvo , e vi um post mostrando como eram as crianças da novela carrossel , como elas estão hoje em dia , e quem está fazendo seu papel na "nova" versão da novelinha !



Pois é, ontem o SBT (Silvio Brasil Television) estreou com um remake de Carrossel, novela infantil que fez sucesso na decada de 90 aqui no Brasil, apesar de, como esta no SBT vc ja deve imaginar, é original do Mééééxxxxico! Se vc lembra de Carrossel e esta curioso pra saber como eles estão hoje e como ficou a versão Brasil, demorou a pesquisa mas ta tudo mastigadinho ai pra você, só clicar na imagem acima! 
Wiki: Jaime Palillo é um gordinho de coração enorme que sempre repetia “Mas que droga de cabeça!” quando não acertava um problema de matemática. Jaime Palillo só temia seu velho pai, o grosseirão Rafael Palillo, um mecânico de automóveis de bom coração, mas que sempre ralhava com o filho na época de assinar os boletins escolares. Numa ocasião, ao tirar nota baixa na escola, Jaime fugiu de casa e pelos caminhos da vida, encontrou um mendigo que o ensinou a tocar gaita e até lhe deu uma de presente. Esse dom serviu mais tarde para que Jaime tocasse “La Bamba” em sua gaita na festa da escola.
Onde está: Jaime hoje em dia estuda Administração após uma tentativa mal sucedida de tentar seguir em projetos tecnológicos e portais de noticias mexicanos.

Wiki: Kokimoto Mishima é um espevitado oriental. Sempre com sua faixinha de karatê amarrada na cabeça, era invocado e não levava desaforo para casa, sendo um dos capangas guarda-costas do temível Paulo Guerra. Porém Kokimoto era um bom menino, e foi mais tarde substituído do cargo de braço-direito de Paulo por Mário Ayala. Kokimoto é o mais “saidinho” de seus colegas. Inclusive, na ocasião de férias de fim de ano, passada com toda a turma, sempre tentava espiar as meninas trocando de roupa nas barracas.
Onde está: O ator de Kokimoto foi morar no Japão e trabalha na empresa Yakult, na parte de cosméticos e farmacêuticos.

Wiki: Marcelina Guerra é a irmã de Paulo, é o oposto do irmão, sendo boazinha demais e sempre defendendo os injustiçados, como Cirilo e Laura.
Onde está: Atualmente a atriz é entusiasta da culinária local e tem um restaurante típico.

Wiki:Daniel Zapata é o líder intelectual da turma, 100% correto e incorruptível. Com seu cabelo em forma de tigela e rosto sardento, foi o criador da organização filantrópica e sem fins lucrativos “Patrulha Salvadora”, que com suas missões ajudou vários personagens nas mais inusitadas situações.
Onde está:  O ator Abraham Pons, hoje trabalha atrás das câmeras como cinematografista e roteirista.

Wiki: Carmem Carrilho é uma menina estudiosa, extremamente pobre, que sofria com a separação dos pais. Destacou-se ao sofrer de apendicite aguda, precisando ser rapidamente operada pelo pai de Maria Joaquina. Outras várias situações envolveram a menina, como a festa de Primeira Comunhão da prima rica, que exigia que suas convidadas vestissem-se de branco dos pés a cabeça. Carmen não tinha essa roupa e seus pais não podiam comprar para ela. Mas no fim, a Patrulha Salvadora deu um jeito na situação e mais uma vez mostraram o quanto são unidos e amorosos.
Onde está: A atriz Flor eduarda segue atuando no teatro, e recentemente faz a peça “77 vidas com uma bigorna” .

Wiki: Valéria Ferreira é a namoradinha míope do Davi. No auge da pobreza, quando seu pai assinou papéis para um canalha que o traiu deixando-lhe uma dívida enorme, costurou roupinhas de boneca durante a madrugada para tentar vendê-las numa loja de brinquedos; pelas manhãs mostrava-se exausta e era constantemente repreendida pelos pais, que não sabiam da boa ação.
Onde está: Christel seguiu na televisão e faz interpretações sem muito destaque na Televisa.

Wiki: Davi Rabinovich é um estudante judeu. Com seu rosto angelical e cabelos loiros e cacheados, o pequeno Davi não perdia tempo com as mulheres, tendo como affair a levada Valéria, sua colega de classe. O clímax da atuação do jovem semita se deu quando se oferece para sacrificar seu amado animal de estimação, uma tartaruga, para fazer uma sopa capaz de curar o porteiro Firmino de uma doença. A idéia se dá após uma aula na qual a professora Helena afirma que uma sopa de tartaruga poderia até ressuscitar os mortos. Não precisamos dizer que Firmino não aceitou a realização deste ato cheio de ternura.
Onde está: Fora da TV o ator que interpretava Davi, Joseph virou coreografo.

Wiki: Laura Gignoni é uma gordinha comilona e romântica, passava o dia com um grande sanduíche na mão, e não perdia a chance de desabafar num suspiro “Isso é tão romântico!” E também: “Você é muito anti-romântico!!!”, ou “Isto é muito sentimental”.
Onde está: Hilda Chaves virou advogada e participa de convenções de fãs esporadicamente.

Wiki: Maria Joaquina Villaseñor, filha de um renomado médico (o Dr. Miguel Villaseñor), é uma menina rica, bonita, porém arrogante, mas com o tempo aprende a dar valor as coisas importantes da vida. Na trama, foi sequestrada, mas salva por seus amigos e por Cirilo, colega apaixonado e desprezado pela menina, por ser negro e pobre, ela demostra sentir um amor e claro conrrespondido por Jorge Del Sauto. Mesmo com esse comportamento, em alguns capítulos, Maria Joaquina, ao contrário de Jorge Del Sauto, não se mostra uma menina malvada mas uma garota que, consciente do amor, ajuda seus amigos em algumas ocasiões.
Onde está: A atriz segue atuando em diversas produções da Televisa, Novelas como “Maria do Bairro”, “Chiquititas” (na versão latina), e “Duelo de Pasiones”. Atualmente continua com projetos na TV mexicana.

Wiki: Cirilo Rivera é um menino pobre e negro. Cirilo caracterizava-se por sua ingenuidade e inocência. Cirilo costumava acreditar e cair em praticamente todas as brincadeiras que fizessem contra ele, sendo por isso sempre motivo de chacota por alguns colegas, em especial o temível Paulo Guerra, que se divertia levando Cirilo na conversa de diversas maneiras. O pequeno Cirilo era ainda apaixonado por uma coleguinha de turma, a linda e mimada Maria Joaquina Villaseñor; amor esse que não era correspondido, pois Maria Joaquina era, além de tudo, egoísta, mimada, e, sobretudo, racista. Mas com o tempo sua bondade é recompensada, quando Maria Joaquina se arrepende de tudo o que fez e finalmente no último capitulo se torna sua amiga.
Onde está:  Desistiu de atuar na TV por ter ficado muito marcado pelo personagem e hoje trabalha com Comunicação.

Wiki: Professora Helena Fernández: professora do Ensino Fundamental da Escola Mundial, é a personificação de tudo o que é bom e correto. A jovem e linda professora Helena era tutora, amiga e mãe de seus alunos. Com seu jeito meigo e enorme paciência, a professorinha era amada por todos.
Onde está:  Após o fim de Carrossel, a atriz seguiu atuando no México mas atualmente vive nos Estados Unidos e participa de programas latinos.
Gostaram ? espero que sim !

4 comentários:

Matteus Amaral disse...

Olha gabriel, gostei muito do seu post, e ainda mais que agora voltou essa novela, achei uma ótima ideia :D ;) muito bom saber que os personagens ainda estão bem e trabalhando bastante ;)

http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

Seguindo ;)

Gabriel Elias disse...

Valeu Matheus !! Você gostaria de fazer parceria como o Pequeno Nerd ?

Matteus Amaral disse...

Gabriel, no momento eu não estou fazendo parcerias, Pois ainda estou organizando melhor as coisas do blog, fazendo mudanças, mas assim que possível falo com você

Gabriel Elias disse...

Ok ! :D

Postar um comentário